Sobre Grupo Coral

O curso do teclado da Companhia das Cordas proporciona ao aluno toda a FORMATOção de um curso do piano, Ainda mais as particularidades por linguagem típicas deste instrumento que se tornou símbolo da interaçãeste entre música e tecnologia.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por 6 meses trabalhou pelo Programa Flowing, onde passou por 1 processo fundamental do desenvolvimento privada de que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, para além do aprimoramento na condução do grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Nutricionista de modo a avaliar e Contemplar as necessidades por alimentação de cada hóspede, fornecendo um cardápio balanceado semanalmente.

Visa proporcionar evolução privada e espiritual, resultando em curas físicas e emocionais. Potencializando também as experiências do orgasmo, prazer e êxtase.

..” As vizinhos que estiverem sentadas na cadeira que tem aquele dom devem trocar de lugar. Quem ficar em pé continua a brincadeira. Quando a pessoa Debater “Espírito Santo dai-me todos ESTES dons”, todos devem trocar do lugar.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano no Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Método Deva Nishok.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional do Tantra junto usando outros colegas terapeutas com o objetivo de desmistificar este tantra e levar ao saber do elevado número do vizinhos os benefícios qual este tantra proporciona na saúde física, emocional, sexual e espiritual.

"O mundo precisa de terapeutas por qual este mundo precisa de amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento usando Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele qual medita na luz)

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora do Curso do Massagem Tântrica Individual e de modo a Casais, Lina Prem desenvolve seu trabalho utilizando técnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliaçãeste Destes níveis por prazer e consciência qual conduzem à uma nova visão da sexualidade.

Terapeuta Corporal, instrutora de Cursos Individuais e em grupo, facilitadora do vivências em grupo de modo a mulheres, workshop para casais e palestrante.

Foi assistente por grupos do Este Sinal do Amor e da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência vá em condução de grupos e desenvolvimento privada.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente por orientação sexual, em todos os níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Dispõe do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis do percepção, prazer e consciência, energização Destes chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Em seus atendimentos utiliza também Meditações Ativas e Vibracionais, que ampliam a capacidade bioelé especialmentetrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *